Agriturismo – Dicas de hotel fazenda

Fim de ano se aproximando e a galera doida pra sair de férias, agitação total e muita adrenalina pra liberar. Nessas horas fica difícil saber para onde ir. Pensando em como te ajudar, o blog Le Marche Agriturismo preparou para você dicas de alguns hotéis fazenda que irão fazer sucesso nas suas férias de fim de ano.

Decidir para onde ir é uma incógnita e nessas horas o bom mesmo é ir em busca de lugares tranquilos que possam satisfazer e deixar sua família feliz.

Hotel Fazenda Manduzanzan 

Hotel Fazenda Manduzanzan
Hotel Fazenda Manduzanzan

A estrada de terra que separa o Centro Histórico da Cidade de Goiás conduz ao clima rural e aconchegante da fazenda. Eles têm para conforto de seus clientes: piscinas, campinho de futebol, quadra de vôlei, cavalgadas e uma das quedas d’água mais famosas de Goiás. Uma agradável trilha de 800 metros liga a hospedagem à Cachoeira das Andorinhas. O hotel se encontra no Cerrado com mata virgem próximo da cede.

Cachoeira, bica d’água, trilhas ecológicas, piscinas, sala de jogos, passeio a cavalo, curral (lugar onde tira leite da vaca, o hóspede pode saborear desta gostosura), comida típica da região feita no fogão a lenha, etc. Os quartos casuais têm paredes de tijolos exposto e móveis de madeira rústica e oferecem Wi-Fi gratuito, TV e frigobar. Serviço de quarto disponível. Crianças de até 6 anos (uma por quarto) não pagam estadia. Se hospede no Hotel Fazenda Manduzanzan você também!

Águas vivas Hotel fazenda

Águas Vivas Hotel Fazenda
Águas Vivas Hotel Fazenda

O Águas Vivas Hotel Fazenda, construído na Fazenda Sonho Meu, procurou, de acordo com o projeto desenvolvido pelo SEBRAE/GO, aperfeiçoar os espaços já existentes na fazenda e não prejudicar o meio ambiente com as novas construções.

A casa sede, com mais de 150 anos de existência, foi mantida a sua concepção original, e transformada em recepção, refeitório e lavabo para atendimento do refeitório. Construída de tijolos de barro feitos a mão (adobe) e sua cobertura feita com telhas conhecidas como comum, cuja fabricação hoje é rara.

Agora você pode escolher seu destino e ficar a vontade em um desses hotéis fazenda. Boas férias!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *