Agriturismo no Brasil – Uma tendência

Pensando em uma tendência que pode inovar o turismo no Brasil, vamos apresentar para você amigo leitor, algumas dicas sobre Agriturismo.  Este método de turismo ainda é pouco usado, desconhecido para maioria dos turistas brasileiros, mas a ideia central é: Desvendar os segredos dessa prática e mostrar para você como é bom mudar de ideia na hora de programar uma vigem de descanso.

Agriturismo é praticado em ambientes interioranos, lugares onde o contato com a natureza é coisa certa. Os locais que mais trazem as características são: Fazendas e sítios. E quando chegamos à estes lugares encontramos ali práticas pouco usadas pela sociedade comum. Qual significado disso?

É muito comum na sociedade moderna práticas influenciadas pelo poder de compra. É bem natural realizarmos refeições quando visitarmos amigos  e familiares, algo que nos faz bem, traz prazer e proporciona para a pessoa que nos recebe a alegria de bem estar. Todos alimentos em sua maioria são comprados em mercados, frutarias, sacolão, dificilmente são produzidos em casa.

Pensando em orientar o Agriturismo traz a ideia de um comportamento novo,  aproximar as pessoas do campo e de tudo que a terra produz. Tudo isso faz parte do objetivo dessa tendência.

Pretende descansar? Viajar para um lugar agradável? Opte por fazendas e sítios que tenham produção de alimentos orgânicos, isto trará saúde, conforto, e uma sensação de vida renovada.

O Agriturismo acontece em fazendas e lugares onde existem produções próprias de alimentos. Divirta-se e se apaixone pelas nossas fazendas e sítios.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *